segunda-feira, 21 de março de 2016

Sistema Agile de Cuidados Manuais - Linha Tratamento

          Olá meus amores, tudo na paz??
          Hoje recebi um #presskit maravilhoso da Lattans. São produtos para fortalecer as  unhas e cutículas da linha AGILE, que nos proporciona um cuidado todo especial!!!
         BVou mostrar pra voces os produtoe e falar um pouco sobre cada um:





✔Cera Nutritiva Agile - Cuticulas e Unhas 15g
O perfeito e balanceado blend de ativos com os naturais óleos de amendoas doces, carnaúba e macadâmia conferem à cera nutritiva Agile, hidratação e regeneração das cutículas, mantendo - as sempre saudáveis.




✔ Hidratante e Fortalecedor de unhas Agile - 30g
Tem alto poder de hidratação das cutículas secas e unhas quebradiças. Seu uso prolongado fortalece e rejuvenescem as unhas e cutículas. Seus princípios ativos garantem ação rápida e eficaz, contribuindo para um crescimento mais rápido. 



✔ Removedor de cutículas Agile - 35ml
Tem uma formulação que permite a total remoção das cutículas com toda a segurança, rapidez e praticidade possíveis podendo inclusive, dispensar o uso do alicate neste procedimento e, sendo assim indicado para pessoas portadoras de Diabetes. É o único removedor de cutículas que tem óleo de melaleuca em sua exclusiva formulação.


Eu já comecei a usar o hidratante e confesso que minhas unhas e cutículas ficaram super hidratadas.

E voces, ja usaram esses produtos?? Deixem seus comentários ai!!!

Um super beijo... E uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...