terça-feira, 8 de março de 2016

Esmalte Dress Code da Vult

          Boa noite meus amores, FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES pra todas... Saiba que somos guerreiras e felizes!!!
          Então, hoje vou mostrar pra vocês um esmalte lindo... Dress Code - roxo maravilindoo de viver rs.
          Eu amo os esmaltes da Vult, a qualidade é ótima, secagem super rápida, ele cobre super bem com uma camada, mas sempre passo duas pra realçar a cor!! O pincel é perfeito e o vidrinho, um amor (ohhh).
          Ficou perfeito nas minhas unhas... Ashuashuashu.

          Espero que tenham gostado... Bjos meus amores.

         

4 comentários:

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...