sexta-feira, 11 de março de 2016

Esmalte Artesanal by Vanessa M. Molina

        Olá meninas... Hoje o dia aqui em São Paulo foi difícil e de muita chuvaaa!!!! Mas Deus sabe de todas as coisas.
         Mas.... Vamos falar de esmaltes?? (Ehhhhhhhh).
          Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte mais lindo que já usei rs. Faz tempo que procuro uma cor diferente, alegre e charmosa. Então, resolvi encomendar essa cor (ashuashua). Optei pelos Esmaltes Artesanais - e escolhi os da Vanessa M. Molina. Que são lindos e estão super famosos lá no instagram. Disse pra ela exatamente a cor que queria... E pra minha supresaaa, ela fez!!! É um azul delicado com um toque de lilás, e com glitters holográficos que deixam o esmalte ainda mais lindoo!!
          Achei a cobertura dele perfeita, duas camadas foram suficientes pra cobrir toda a unha, a secagem foi super rápida e a limpeza tranquila. Pensei que ia ter problemas por causa dos brilhos, mas me enganei rs. E o melhor de tudo, ele fica lisinho nas unhas... Eu super ameiiii. Como ele foi feito sob encomenda e exclusivo pra mim, já dei um nome lindo pra ele... MARCELA. Com certeza será meu queridinho rs.
          E se vocês também querem um esmalte artesanal com a sua cara, basta procurar ela no insta @vm_vidrinhoseafins (link aqui) e encomendar o seu. Eu super recomendo!!!
       E agora vamos as foto né... Espero que tenham gostado. Beijos :)

       
       

10 comentários:

  1. Ameiiii obrigado pelo carinho ..ameiii fazer seus lindinhos fico mega feliz q você ficou satisfeita .bjusss Ma

    ResponderExcluir
  2. Essa cor ficou lindissima, a esmaltação ficou impecável. Parabéns Maah

    ResponderExcluir
  3. Mah, ficou lindo. O trabalho da Vanessa é maravilhoso. Ansiosa para usar todos os meus novos mimos dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho!!! Eles são perfeitos, vc vai adorar. Bjos

      Excluir
  4. Que lindo, Má... a Vanessa arrasa nas criações, os esmaltes além de lindos, são de excelente qualidade... Adorei o Marcelo, a esmaltação ficou perfeita.
    Beijos

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...