quarta-feira, 9 de março de 2016

Esmalte Guisseny + Películas da Kamilla peliculas

   Olá meninas, tudo bem com vocês??
    Hoje estou super feliz!!!! Meu ig @marcelas_unhas completou 23K de seguidores (ehhhhhh). É uma gratidão imensa... Felicidade me resume hoje.
     Então, vamos falar de esmalte rs.
     Meu escolhido de hoje é o Niza um esmalte rosa cremoso da marca GUISSENY.
    
      Os esmaltes tem a fórmula livre de 5 produtos tóxicos e alergênicos :

Formaldeído (Formol) - Tolueno - Dibutilftalato (DBP) - Resina formaldeído - Alcanphor.

        A linha de esmaltes Guisseny tem uma grande variedade de cores ( mais de 100 cores ) e tem as seguintes linhas :

Linha 100 (Cremosos)  
Linha 200 (Cintilantes) 
Linha 300 (Translúcidos)
 Linha 400 (Flourescentes
Linha 500 (Glitter
Linha 600 (Tratamento: bases e brilho).
     (informações retiradas da página do facebook da marca).

          Eu passei duas camadas e não usei toap coat, ele tem um cobertura perfeita, seca super rápido e a limpeza foi tranquila. E o brilhooo... Maravilindoo!!!!

     Apliquei uma película linda da @kamillapeliculas... Que eu amo de paixão!!!!

          Espero que tenham gostado... Bjos e até a proxima.

2 comentários:

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...