Postagens populares

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês?
Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉
É o CUTICLES REDUCTOR da minha parceira @krykapeliculas1 que eu estou amando, pois minhas cutículas estão cada vez mais hidratadas, fundinhas e disciplinadas...
Ah e tem mais, tem seguidoras minhas adquirindo e amando o resultado, isso é muito gratificante...
Obrigada a todas que me seguem e admiram meu trabalho.😘
Gostaram?
Adquira o seu...

www.kryka.com.br


terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cuidados com as unhas e cutículas

     Boa noite, hoje vim mostrar dois produtos que recebi da @krykapeliculas1 e que estão fazendo maravilhas nas minhas unhas e cutículas:
✅ CUTICLES REDUCTOR: Minhas cutículas estavam ressecadas e o resultado foi incrível...elas estão super hidratadas e fundinhas...😱. Estou usando 2X por semana.
.
✅BASE FORTALECEDORA: enriquecida com Vitamina A, B12 e E, que atua no crescimento e fortalecimento das unhas, 💅deixando-as mais fortes e saudáveis. Uso 3X por semana, antes de esmaltar.
.
     Uso e super indico esses produtos!!!!


.
   Compras pelo site 👇👇
   www.kryka.com.br
.
              Beijos da Má

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Blindagem das unhas - Velox

   

Olá, tudo bem com vocês???

Proteja as suas unhas da ação de esmaltes e removedores. O Velox Blindagem para Unhas foi formulado com ingredientes que unem tecnologia com ativos extraídos da natureza.
O primeiro passo é remover o esmalte e as cutículas. Agora, basta aplicar o Velox® blindagem em todas as unhas da mão e colocá-la no aparelho de led (Medilight) – que acompanha o produto e foi desenvolvido exclusivamente formar um filme protetor em minutos”.
Desta forma, você pode passar o esmalte em cima do filme formado e removê-lo a hora que quiser sem danificar a unha. O filme protetor não sai com água, nem com acetona. Ele só deverá ser reaplicado quando a unha crescer. “Os benefícios do Velox blindagem, entretanto, não param por aí.



Por haver componentes biocompatíveis com aqueles encontrados na lâmina da unha, como a própria queratina, o produto promove um maior crescimento das unhas, pois estas ficam mais saudáveis além de hidratá-las e evitar a formação de micoses e Paroníquia (infecção da pele que rodeia a unha).
Pode ser utilizado por gestantes.
Minhas seguidoras tem desconto ao finalizar o pedido do velox no site, basta usar o cupom "MEDMARCE".
💻www.lojamedicatriz.com.br

Beijos da Má

domingo, 17 de julho de 2016

Nova parceria: Kryka Películas

      Olá meninas,
       Hoje venho apresentar minha nova parceria Kryka Peliculas.
        Eles fabricam películas 100% esmaltadas, com ótima durabilidade, cores vivas e com alta definição.
        Achei super fácil a aplicação, os cantinhos que sobra, derrete super fácil c acetona ou removedor, sem muito trabalho RS.


         Além de películas, no site vocês encontram:
- Rendas: Brancas e pretas;
- Peliculas Kids;
- Nail Stencil;
- Base fortalecedora: enriquecida c vitaminas A, B12 e E;
- Redutor de cutículas: que promete diminuir em até 90% as cutículas;
- Fita liquida: que ajuda na limpeza quando se faz as nailarts.
          Então, corre pro site, lá vocês vão encontrar vários modelos lindos, pra deixar suas unhas maravilindas!!!!
          Enfim, vou deixar aqui as redes sociais da Kryka Peliculas, com links clicáveis!!!!

Insta: http://www.kryka.com.br/

Site: http://www.kryka.com.br/


          Beijos da

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Esmalte "Ponto Final" da Impala

          Ola minhas lindas... Tudo bem com vocês?? Eu estou bem também rs.
Hoje venho mostrar um esmalte lindo, que faz parte da coleção nova que a Impala lançou em parceria com a Sandy :).
          Confesso que comprei todos da coleção... Pois são lindos!!!!!
O primeiro que usei, foi o "Ponto Final", um magenta, é aquele pink mais fechado, carmim, cereja, tem fundo azul mixado com vermelho, porém vibrante e cheio de atitude. Ele é perfeito!!!
          Achei a cobertura ótima, não mancha, cobre bem com uma camada (usei duas... Pois é costume RS), limpeza tranquila e secagem super rápida. Só não gostei do pincel, pois ele não é flat, como os outros... Mas isso é apenas um detalhe.
          Enfim... Quem não tem, corre pra comprar essa coleção que vale super a pena.
          Ah, os anéis lindos que estou usando, são os que recebi da ROSAS DE OURO SEMI JOIAS. Lá vocês encontram várias semi jóias, com preços e planos de parcelamentos super acessíveis.
Segue lá ...



Beijos da Má

terça-feira, 14 de junho de 2016

Nova Colaboradora

Olá amigas leitoras,eu sou a Edigleibe,mais conhecida como Baby,fui convidada pela minha amiga linda Marcela,para ser colaboradora aqui em seu blog. E estou passando hoje para me apresentar😉
Tenho 37 anos,casada,mãe de 3 filhos lindos
Brian 21,Brendow 18 e Aylla 2 aninhos
Eu,maridon e Ayllinha

Brian
Brendow


Ayllaprincesalindadamamae
O convite da Marcela para mim é uma verdadeira honra!
 Nos conhecemos através do grupo Esmaltadas no Watts APP ,onde juntamente com outras várias meninas conversamos sobre tudo,mas o que nos uniu foi o amor,e vício pelos vidrinhos leeeeeeeeeindos de esmaltes,e nas conversas descobrimos que moramos na mesma cidade,e com isso cada vez mais outras tantas afinidades,e assim a Amizade tem crescido sempre se fortalecendo,pq além dos gostos,até nas alergias somos iguais😂😂😂

Essas são registro do nosso primeiro encontro.
Pensem numa pessoa maravilhosa,e que é super do bem,que só transmite coisas boas... A Marcela é assim meninas.
Bom como estou passando para me apresentar,pq ñ postar minhas garrinhas,já que hj é o Dia Nacional da Manicure👏👏👏

Sou manicure a 16 anos,apaixonada pelo meu trabalho,procuro sempre executar da melhor forma possível,fazendo com que a remuneração seja conseqüência de um bom resultado.
Tbm sou técnica em Escova Progressiva a 6 anos,e como amo meus cabelos,procuro aprender e entender um pouquinho,ainda mais agora tbm como mãe de uma cacheada linda
Bom amigas,por hj é só,espero que tenham gostado,e que de alguma forma eu possa ajudar e acrescentar,a minha intenção é falar sobre vários assuntos sobre o Universo Feminino
Quem quiser ver mais posts sobre meu trabalho e minha Família pode passar no meu Instagram
@baby.aylla
💋💋💋 amigas,até mais 🙏

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esmalte Pink Crystal da Avon

          Olá meninas, tudo bem com vocês?? Eu estou bem... Congelada aqui em São Paulo RS.
          Hoje vou mostrar pra vocês minhas unhas pink... Mas não é qualquer pink, e sim o PINK CRYSTAL da Avon!!!! A marca já havia lançado três cores dessa coleção e agora lançou mais três.           São esmaltes texturizados (SAND), com muito brilho!!! Puro luxo (ohhhh).
          A cobertura dele é perfeita, cobre bem com apenas uma camada. Secagem super rápida... Passou, secou. E a limpeza, tranquila. Não deu trabalho nenhum.

          Eu amoooo esmaltes texturizados e super aprovei essa coleção... Já quero as outras cores RS.

          Espero que tenham gostado, bjos da Má.