sábado, 5 de março de 2016

Esmalte em gel Ludurana

     Boa tarde girls,
          O esmalte de hoje é simplesmente lindooo (ohhhh). Eu amo a cor pink né e essa cor ganhou meu coração!!!!   O escolhido foi o “Lampejo” em gel da marca Ludurana... um pink maravilhosooo.
        
          Essa linha em Gel da Ludurana é 7 free, ou seja, livre de 7 componentes que tendem a causar alergia em algumas pessoas: Tolueno, Formol, Álcool Etílico, Dibutilftalato, Cânfora,  Cobalto e Glúten.

          Além disso, ele dispensa o uso da cabine UV que é usada para os esmaltes em gel (aqueles primeiros que foram lançados).
          Eu gostei desse esmalte porque ele secou muito rápido, a limpeza foi tranquila e a durabilidade, perfeitaaaa!!! Durou exatos 5 dias sem lascar nadica de nada rs. Ele tem um brilho bem intenso, então não finalizei com extra brilho.

          Espero que tenham gostado, e me sigam la no instagram @marcelas_unhas.
          Beijos, beijos e beijos...

7 comentários:

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...