terça-feira, 15 de março de 2016

Esmalte Experiência Caribenha Risqué

          Boa noite amores...
          Hoje estou usando verde nas unhas (ohhhhh)... Mas não é um verde qualquer rs, é um esmalte lindo e super delicado!!! Sinceramente, apaixonante e enche os olhos de quem vê.
          O escolhido foi o "Experiencia Caribenha" da Risqué.
          Super fácil de esmaltar, juro que pensei que seria aquele esmalte chato, que mancha muito... Mas me surpreendi.
          Eu amo os esmaltes da marca e a cada coleção eles nos surpreende mais rs.
          Apliquei uma película linda da Kamilla Películas... Corre lá no site dela que tem vários modelos lindos. (Link aqui).

          Vamos as fotos... Que estão lindas!!! Beijos e até a proxima.

4 comentários:

  1. Mahhh arrasou amiga como sempre.... ñ gosto de verde mas nas suas unhas ficou lindíssimo 💅😘

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais... a esmaltação ficou linda ... só não sei se gostei mais com ou sem película!!! Dos dois jeitos ficou lindo!!! Beijos...

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...