terça-feira, 10 de maio de 2016

Gota dos Anjos - Risqué

          Olá meus amores!!!!
          A Risqué lançou uma coleção só com esmaltes Nudes... Confesso que não sou muito fã, mas resolvi comprar um pra testar!!!! E adoreiiiiii.
          Estou usando o "Gota dos Anjos", um nude bege com um shimmer prata, coisa lindaa.
           Pensei que a esmaltação ia ser difícil e o esmalte ia manchar horrores, mas me enganei... Foi super fácil esmaltar, cobriu bem com apenas duas camadas e a limpeza foi tranquila.
          Apliquei sobre o "Gota dos Anjos" uma película de rendas florais pretas da Anne Nail, que são lindas e super fáceis de aplicar.
          Para ver os modelos disponíveis, acesse:
- Insta: @anne_nail
- Face: annepeliculas10
- Whats: (79) 9961-6244

          Espero que tenham gostado... Beijos da
         

6 comentários:

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...