quarta-feira, 4 de maio de 2016

Esse Metalizado Ambulante by Risqué

          Olá meninas... Tudo bem?? Eu estou ótima rs.
          Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte lindo, que faz parte da nova coleção da Risqué - Vidas Sonoras... Ja adianto que estou apaixonadaaa por ele rs.

          A nova coleção Vidas Sonoras é  composta por cinco lindas cores, e os nomes dos esmaltes são inspirados em nomes de músicas super famosinhas. São eles:

✔ Superfantástico Rosa Mágico – Rosa com lilás 
✔ Esse Metalizado Ambulante – Azul escuro metálico
✔ Abre Alas Pro Cinza Passar – Cinza claro
✔ Vermelho Sol meu Iaiá Meu Ioiô – Vermelho aberto
✔ Vinho I Love You – Uva 
✔ Verdinho na Mão é Vendaval - Verde Militar.

          O meu escolhido pra hoje, foi o "Esse Metalizado Ambulante", que é um azul metálico maravilindoo!!! Achei ele um pouco ralo, passei três camadas, mas não  atrapalhou em nada a limpeza e a secagem, que foram tranquilas rs.

          Pra deixar ele ainda mais lindo, apliquei uma jóia de unha da minha amiga e parceira Alessandra - Criações
Vilella. Ela faz um trabalho lindo, todo feito à mão, com muito carinho e capricho... Vou deixar o link do ig dela aqui pra vocês fazerem uma visita. Além de jóias, ela faz adesivos artesanais, que são perfeitos e super fáceis de aplicar nas unhas. Vale a pena conferir.

Beijos e até a próxima. 

         
         

4 comentários:

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...