segunda-feira, 23 de maio de 2016

Esmalte "Ouro Nude" by Risque

               Meus amores, tudo bem com vocês??
               Hoje resolvi usar um esmalte Nude (ohhhhhh). Confesso que não sou muito fã, mas estou gostando deles nas unhas curtas RS.
               Optei pelo Ouro Nude da Risque. Achei ele bem fofo, pois possui umas partículas minúsculas de brilhinho dourados, o que deixou bem ryco sem ficar cafona, porque a parada é bem discreta mesmo. Mas achei que ele ficou da cor da minha pele, quase não apareceu nas unhas (kkkk).
               Esmalte nude é aquele "tem que ter", porque é básico, bonito e não tem erro. Então sempre tenho pelo menos uns 3 na coleção, para ir variando os tons. Mesmo não gostando muito RS.
               Eu apliquei duas camadas e foi super tranquilo, não manchou. A secagem foi rápida e a limpeza tranquila. Eu adoro os esmaltes da risque e sou super suspeita pra falar RS. 

Apliquei jóias de unhas da Criações Vilella (@alevraddi)
               
Espero que tenham gostado... Beijos da Má

4 comentários:

  1. Gente!!! QUE perfeito! É a cara da riqueza! Maah, eu amei o seu blog, é a minha primeira visita... mas a primeira de muitas!!! 😍 Parabéns seu blog é perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bonito mesmo, gosto demais de tons nude.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...