terça-feira, 14 de junho de 2016

Nova Colaboradora

Olá amigas leitoras,eu sou a Edigleibe,mais conhecida como Baby,fui convidada pela minha amiga linda Marcela,para ser colaboradora aqui em seu blog. E estou passando hoje para me apresentar😉
Tenho 37 anos,casada,mãe de 3 filhos lindos
Brian 21,Brendow 18 e Aylla 2 aninhos
Eu,maridon e Ayllinha

Brian
Brendow


Ayllaprincesalindadamamae
O convite da Marcela para mim é uma verdadeira honra!
 Nos conhecemos através do grupo Esmaltadas no Watts APP ,onde juntamente com outras várias meninas conversamos sobre tudo,mas o que nos uniu foi o amor,e vício pelos vidrinhos leeeeeeeeeindos de esmaltes,e nas conversas descobrimos que moramos na mesma cidade,e com isso cada vez mais outras tantas afinidades,e assim a Amizade tem crescido sempre se fortalecendo,pq além dos gostos,até nas alergias somos iguais😂😂😂

Essas são registro do nosso primeiro encontro.
Pensem numa pessoa maravilhosa,e que é super do bem,que só transmite coisas boas... A Marcela é assim meninas.
Bom como estou passando para me apresentar,pq ñ postar minhas garrinhas,já que hj é o Dia Nacional da Manicure👏👏👏

Sou manicure a 16 anos,apaixonada pelo meu trabalho,procuro sempre executar da melhor forma possível,fazendo com que a remuneração seja conseqüência de um bom resultado.
Tbm sou técnica em Escova Progressiva a 6 anos,e como amo meus cabelos,procuro aprender e entender um pouquinho,ainda mais agora tbm como mãe de uma cacheada linda
Bom amigas,por hj é só,espero que tenham gostado,e que de alguma forma eu possa ajudar e acrescentar,a minha intenção é falar sobre vários assuntos sobre o Universo Feminino
Quem quiser ver mais posts sobre meu trabalho e minha Família pode passar no meu Instagram
@baby.aylla
💋💋💋 amigas,até mais 🙏

5 comentários:

  1. Arrasou amiga vc é merecedora mulher guerreira . BABY uma ótima mãe com uma família linda e otima profissional Parabéns pelo seu dia bjs. Sua amiga Adriana♥

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga vc é merecedora mulher guerreira . BABY uma ótima mãe com uma família linda e otima profissional Parabéns pelo seu dia bjs. Sua amiga Adriana♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaa!!! Adorei o post e seja bem vinda, amiga linda!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Baby por somar junto com a Má

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Baby por somar junto com a Má

    ResponderExcluir

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...