quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esmalte Pink Crystal da Avon

          Olá meninas, tudo bem com vocês?? Eu estou bem... Congelada aqui em São Paulo RS.
          Hoje vou mostrar pra vocês minhas unhas pink... Mas não é qualquer pink, e sim o PINK CRYSTAL da Avon!!!! A marca já havia lançado três cores dessa coleção e agora lançou mais três.           São esmaltes texturizados (SAND), com muito brilho!!! Puro luxo (ohhhh).
          A cobertura dele é perfeita, cobre bem com apenas uma camada. Secagem super rápida... Passou, secou. E a limpeza, tranquila. Não deu trabalho nenhum.

          Eu amoooo esmaltes texturizados e super aprovei essa coleção... Já quero as outras cores RS.

          Espero que tenham gostado, bjos da Má.
         

8 comentários:

  1. Arrasou amiga,esse Pink Cristal é o meu segundo preferido da marca🔝🔝🔝

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! As novas cores da linha cristal estão lindas demais.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ameiiiii...
    Avon por favor faz um verdinho de verdade 😉 é lindo o esmeralda mas na Vdd fica azul tbm lindo 😍

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo... Tbm gosto de esmaltes texturizados. Tenho apenas da coleção Anitta preto

    ResponderExcluir

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...