sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Apresentação

          Olá meninas, muito prazer... Sou Marcela, tenho 34 anos, geminiana, paulista, solteira e mãe de uma linda menina: Allana.
          Sou apaixonada por esmaltes... Grande vício rs.
          Tenho uma coleção de mais de 400 vidrinhos, incluindo top coat, brilhos, bases e etc.
          Atualmente, tenho um ig @marcelas_unhas que já esta com mais de 22 mil seguidoras (que alegria rs).           Tenho várias parcerias de películas e esmaltes. E montei esse blog pra mostrar as minhas unhas!!!
          Todos os dias teremos posts novos e muitas novidades!!
          Espero que gostem, bjos da Má

5 comentários:

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...