terça-feira, 24 de maio de 2016

Madrugada - Vult

          A esmaltação de hoje ta bem simples, mas linda como sempre... RS.
          Usei o "Madrugada" da VULT, um azul acinzentado maravilindo!!!
          Primeiramente eu amo este esmalte pela embalagem, também adoro o pincel dele, é bem grosso e facilita bastante na hora da aplicação. Uma camada já cobre super bem, mas eu sempre prefiro passar duas. Usei toap coat só pra garantir de não amassar a noite rs.
          Apliquei sobre a filha única, uma renda branca da Kamilla Películas.

Compras pelo site:
www.Kamillapeliculas.com.br

Beijos da Má

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Esmalte "Ouro Nude" by Risque

               Meus amores, tudo bem com vocês??
               Hoje resolvi usar um esmalte Nude (ohhhhhh). Confesso que não sou muito fã, mas estou gostando deles nas unhas curtas RS.
               Optei pelo Ouro Nude da Risque. Achei ele bem fofo, pois possui umas partículas minúsculas de brilhinho dourados, o que deixou bem ryco sem ficar cafona, porque a parada é bem discreta mesmo. Mas achei que ele ficou da cor da minha pele, quase não apareceu nas unhas (kkkk).
               Esmalte nude é aquele "tem que ter", porque é básico, bonito e não tem erro. Então sempre tenho pelo menos uns 3 na coleção, para ir variando os tons. Mesmo não gostando muito RS.
               Eu apliquei duas camadas e foi super tranquilo, não manchou. A secagem foi rápida e a limpeza tranquila. Eu adoro os esmaltes da risque e sou super suspeita pra falar RS. 

Apliquei jóias de unhas da Criações Vilella (@alevraddi)
               
Espero que tenham gostado... Beijos da Má

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Superfantástico Rosa Mágico - Risqué

     Olá meus amores...

     Hoje vou mostrar mais um esmalte da coleção Vidas Sonoras da Risqué. O nome deste é super engraçadinho Superfantástico Rosa Mágico, um rosinha lindo com fundo lilás!!! Um encantooo rs.
     Como sempre, cobriu super bem com duas camadas, limpeza tranquila e secagem super rápida. Usei o extra brilho roxinho da mesma marca... A durabilidade dele foi ótima, fiquei 5 dias com ele nas unhas, intactos!!!!!
     E com certeza esse já é o meu queridinho da coleção!!!

Beijos da Má

terça-feira, 10 de maio de 2016

Gota dos Anjos - Risqué

          Olá meus amores!!!!
          A Risqué lançou uma coleção só com esmaltes Nudes... Confesso que não sou muito fã, mas resolvi comprar um pra testar!!!! E adoreiiiiii.
          Estou usando o "Gota dos Anjos", um nude bege com um shimmer prata, coisa lindaa.
           Pensei que a esmaltação ia ser difícil e o esmalte ia manchar horrores, mas me enganei... Foi super fácil esmaltar, cobriu bem com apenas duas camadas e a limpeza foi tranquila.
          Apliquei sobre o "Gota dos Anjos" uma película de rendas florais pretas da Anne Nail, que são lindas e super fáceis de aplicar.
          Para ver os modelos disponíveis, acesse:
- Insta: @anne_nail
- Face: annepeliculas10
- Whats: (79) 9961-6244

          Espero que tenham gostado... Beijos da
         

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Esse Metalizado Ambulante by Risqué

          Olá meninas... Tudo bem?? Eu estou ótima rs.
          Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte lindo, que faz parte da nova coleção da Risqué - Vidas Sonoras... Ja adianto que estou apaixonadaaa por ele rs.

          A nova coleção Vidas Sonoras é  composta por cinco lindas cores, e os nomes dos esmaltes são inspirados em nomes de músicas super famosinhas. São eles:

✔ Superfantástico Rosa Mágico – Rosa com lilás 
✔ Esse Metalizado Ambulante – Azul escuro metálico
✔ Abre Alas Pro Cinza Passar – Cinza claro
✔ Vermelho Sol meu Iaiá Meu Ioiô – Vermelho aberto
✔ Vinho I Love You – Uva 
✔ Verdinho na Mão é Vendaval - Verde Militar.

          O meu escolhido pra hoje, foi o "Esse Metalizado Ambulante", que é um azul metálico maravilindoo!!! Achei ele um pouco ralo, passei três camadas, mas não  atrapalhou em nada a limpeza e a secagem, que foram tranquilas rs.

          Pra deixar ele ainda mais lindo, apliquei uma jóia de unha da minha amiga e parceira Alessandra - Criações
Vilella. Ela faz um trabalho lindo, todo feito à mão, com muito carinho e capricho... Vou deixar o link do ig dela aqui pra vocês fazerem uma visita. Além de jóias, ela faz adesivos artesanais, que são perfeitos e super fáceis de aplicar nas unhas. Vale a pena conferir.

Beijos e até a próxima. 

         
         

Redutor de cutículas

Olá amores...Tudo bem com vocês? Estou aqui mais uma vez pra falar desse produto que se tornou indispensável ao meu hobby.😉 É o CUTICLES ...